Terça, 02 Mai 2023 14:29

A Prefeitura de Acorizal tem a satisfação de anunciar o sucesso da edição de 1 ano da Feira Gastronômica Vem Pra Praça, que ocorreu neste último sábado, dia 29 de abril. O evento contou com shows regionais e a apresentação do espetáculo "Leva Viola", diretamente de São Paulo.

O início da festa foi marcado pela 1º Ciclo Turismo e Cultura Sicredi, e as crianças se divertiram muito no espaço kids. Mas, sem dúvida, o melhor da festa foi a presença da população de Acorizal, que veio prestigiar este maravilhoso evento.

O prefeito Diego Traques agradeceu a presença de todos e o empenho de todo o secretariado para a realização do evento que foi um sucesso. A Feira Gastronômica foi uma oportunidade única para os moradores e visitantes de Acorizal experimentarem as delícias gastronômicas da região, além de desfrutarem de uma programação cultural diversificada.

A Prefeitura de Acorizal agradece a todos que contribuíram para que essa festa fosse um sucesso e reforça o seu compromisso em apoiar e promover eventos que valorizem a cultura e a gastronomia da nossa região. Juntos, podemos tornar Acorizal um lugar ainda mais especial para se viver!

DECOM ACORIZAL