Sexta, 22 Outubro 2021 09:42

Prefeitura realiza operação tapa buracos e serviços de limpeza

Por: Comunicação Prefeitura

IMG 6353

A Prefeitura de Acorizal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem desenvolvendo diversos trabalhos para trazer melhores condições de trafegabilidade e segurança para a cidade.

Nesta sexta-feira, por exemplo, as equipes estão realizando a “Operação Tapa Buracos e Serviços de Limpeza” no Bairro Jardim Canta Galo. O objetivo é amenizar significativamente a condição asfáltica das ruas. Neste momento, a prefeitura atua em buracos que comprometem a segurança no trânsito.

O Prefeito Diego Taques  e o Vice Bira destacaram a importância deste trabalho, pois os buracos existentes nessas ruas estão danificando os veículos e dificultando o tráfego, causando transtorno para os moradores que transitam diariamente.

IMG 6347

Com a realização desta melhoria, além de atender às reivindicações dos cidadãos, a administração garante mais segurança à população.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura também vem realizando diversas ações em espaços públicos do municipio.