GWLogomarca Jangada White ok

GWS Icone FaceBook TOPO BlueGWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue
GWS Icone Hoario Expediente Prefeituragabinete@acorizal.mt.gov.br
GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 7:00h às 13:00h
Quinta, 21 Outubro 2021 10:11

FUTSAL: Seleção sub 17 "EE Pio Machado", Representará Acorizal na Etapa Estadual dos Jogos Escolares

Por: Comunicação Prefeitura

MG 4169

A seleção de futsal masculina Sub 17 da EE Pio Machado, embarcou hoje dia 21/10 para representar Acorizal na etapa estadual dos Jogos Escolares. que será realizado no período de 21 a 24, em Sorriso-MT.

Os Jogos Escolares possibilitam a integração dos estudantes por meio de partidas entre as escolas dos municípios mato-grossenses.

O Prefeito Diego Taques, desejou sorte aos atletas e a toda equipe. '"Quero agradecer os pais, avós, tios, professores e diretores que incentivam e apoiam nossas crianças na pratica esportiva. Nós sabemos que só o esporte proporciona disciplina e forma cidadãos'", destacou o prefeito.

A diretora da escola, Renata Figueiredo, conta que é gratificante e desafiador, pois as equipes de Acorizal sempre conquistou titulos nos jogos. Para ela, o esporte na escola é uma ferramenta que colabora com o processo de aprendizagem dos estudantes.

O  treinador do time, Douglas Santos, “Estamos muito empolgados para essa etapa estadual dos jogos escolares e vamos trabalhar para dar o nosso melhor enquanto representamos o nosso municipio.”

O Cordenador de Esporte do Município Victor Augusto dos Reis Lopes agradeceu a participação da escola e da prefeitura “Nós do departamento estamos muito felizes com a participação, estamos vibrando e incentivando os alunos a darem o seu melhor, e isso é muito gratificante”, comentou.

MG 4186A equipe de Acorizal é composta por 8 atletas e 5 membros da comissão técnica.

São eles

Bruno Vinícius