GWLogomarca Jangada White ok

GWS Icone FaceBook TOPO BlueGWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue
GWS Icone Hoario Expediente Prefeituragabinete@acorizal.mt.gov.br
GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 7:00h às 13:00h
Sexta, 17 Março 2023 07:21

Por:

Nesta quinta-feira pela manhã, estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Acorizal, Diego Taques, o tenente-coronel Venceslau, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, Arcindo (Xindo), secretário municipal de finanças, Natalino Piovezan, vereador do município, e o segundo-sargento Figueiredo, comandante do Núcleo de Polícia Militar de Acorizal.

Durante a reunião, o tenente-coronel Venceslau apresentou os benefícios do programa Vigia+MT, que oferece a possibilidade do município aderir junto à SESP/MT para instalar câmeras de segurança em locais estratégicos da cidade, contribuindo assim para a segurança pública e a diminuição dos índices de delitos.

O prefeito Diego Taques demonstrou total interesse na adesão ao programa e informou que já estão viabilizando o preenchimento dos dados necessários junto à SESP. Ele reiterou verbalmente o comprometimento em trazer o benefício de monitoramento para a cidade de Acorizal, diante dos benefícios que traz para toda a cidade e para ações de segurança pública.

O tenente-coronel Venceslau agradeceu ao prefeito em nome do Comando do 2º Comando Regional e de toda a área do 7º BPM pela receptividade e comprometimento com a segurança. Ele assegurou que a administração pública em Acorizal continuará sempre buscando melhorias para o município, demonstrando compromisso com os moradores da cidade.

DECOM ACORIZAL

Endereço: