Sexta, 28 Abril 2023 13:38

A parceria firmada entre a Prefeitura de Acorizal e a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (EMPAER) tem como objetivo a melhoria do campo experimental na região.

O campo experimental é um espaço utilizado para testes e experimentos de novas técnicas e tecnologias agrícolas, visando aprimorar a produção rural e aumentar a eficiência do agronegócio. Com a parceria, espera-se que a EMPAER possa disponibilizar recursos e conhecimentos técnicos para aprimorar as atividades realizadas no campo experimental de Acorizal.

Além disso, a parceria pode resultar em novas oportunidades para os produtores rurais da região, que poderão ter acesso a informações atualizadas sobre técnicas de cultivo, manejo de solo e outros aspectos relacionados à produção agrícola.

DECOM ACORIZAL