GWLogomarca Jangada White ok

GWS Icone FaceBook TOPO BlueGWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue
GWS Icone Hoario Expediente Prefeituragabinete@acorizal.mt.gov.br
GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 7:00h às 13:00h
gws_banner_covid-19_portal-transparencia_pref_acorizal_2021.png
Sexta, 17 Março 2023 11:30

Por:

Na última terça-feira (14), o Prefeito Diego Taques e o Vice-Prefeito de Mato Grosso protocolaram um pedido de parceria para a melhoria da trafegabilidade na Rodovia MT-010. A iniciativa veio após diversas reivindicações da sociedade civil e a ocorrência de mais de seis mortes este ano no trecho da estrada entre Rosário Oeste, Acorizal, Distrito da Guia até Cuiabá.

A MT-010 é uma das principais vias de acesso à capital Cuiabá e tem se tornado um grande problema para os moradores da região. A rodovia apresenta diversas irregularidades, como buracos, falta de sinalização e problemas na pavimentação, o que tem causado muitos acidentes graves.

Diante dessa situação preocupante, a sociedade civil tem se mobilizado para cobrar uma solução das autoridades. Em uma reunião realizada no início deste ano, representantes de diversos setores da sociedade apresentaram uma lista de reivindicações para a melhoria da rodovia.

Segundo o Prefeito Diego Taques, a parceria entre o município e o Governo do Estado é fundamental para a realização das melhorias na MT-010. "Precisamos unir esforços para solucionar essa questão que afeta diretamente a vida de muitas pessoas. Vamos trabalhar juntos para garantir uma rodovia mais segura e de qualidade para todos", afirmou o prefeito.

O Vice-Prefeito também ressaltou a importância da parceria para a região. "Estamos cientes das dificuldades enfrentadas pelos usuários da rodovia e estamos empenhados em buscar soluções. A parceria com o Governo do Estado é fundamental para que possamos realizar as obras necessárias", disse ele.

Com o pedido de parceria protocolado, agora é aguardar a resposta do Governo do Estado para dar início às obras na MT-010. A expectativa é de que as melhorias sejam realizadas o mais breve possível, visando garantir a segurança e o conforto dos usuários da rodovia.

DECOM ACORIZAL

Endereço: