Prefeitura de Acorizal dá início à distribuição de kits escolares

Ao todo seis unidades de ensino foram contempladas, incluindo as creches

Data: 20 de Maio de 2021
Fonte: noticia max

A Prefeitura de Acorizal deu início nesta quarta-feira (19) à distribuição dos kits escolares para os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Eles são compostos caderno, lápis, tesoura, cola, apontador, borracha e lápis de cor.

Ação é coordenada pela Secretaria de Educação, sob a direção do secretário Evaldo Craveiro, atendendo as unidades de ensino da zona urbana e rural da cidade.

Segundo o prefeito Benna Lemes (DEM), os trabalhos promovidos pela gestão têm como finalidade diminuir os prejuízos causados no aprendizado dos alunos, disponibilizando todo o suporte necessário, principalmente o pedagógico, para que eles deem continuidade neste momento de pandemia da Covid-19.

Ao todo seis unidades de ensino foram contempladas, incluindo as creches.

Participaram da entrega a vereadora Maria Auxiliadora (DEM), professores e diretores das respectivas instituições.

Endereço: Av. Nossa Senhora de Brota S/N. Bairro Nova Acorizal. CEP 78.480-000.
Horário de Atendimento: 07h00 às 13h00 Segunda a Sexta